quarta-feira, 14 de janeiro de 2009



Olá pessoal
Hoje estou aqui para dar uma dica super legal para vc fazer nessas férias. Principalmente para quem gosta de ler e melhor ainda para quem gosta de moda!
Quero apresentar a vcs um livro super legal...além de muita aventura tem muitas informações tbm, ou seja vc viaja com a história e ao mesmo tempo aprende. Estou falando dele mesmo : "Vida Modelo" de John Casablancas =>um livro que conta todas as aventuras e confidências do inventor de Top Models...mostra a história das maiores tops do mundo como: Gisele Bundchen , Naomi Campbel, Raica Oliveira, Daniella Sarahyba e muitas outras. Vc ñ vai quere perder a oportunidades de ler neh?! Tenho certeza que vão gostar! Eu li gostei, e agora quero compartilhar com vcs!
Mais esse aí é meu ta?!
bjuxx a todos!

Nenhum comentário: