segunda-feira, 9 de março de 2009

+MODA




OLÁ pessoal!
Bastante tempo sem postar aqui...estava meio sem tempo...mais hj vim para contar pra vcs uma coisa super bacana q aconteceu comigo! Uma experiência super d+!
Fui convidada para participar do programa +MODA da REDE RECORD! U programa super legal que fala de moda(claro ne?!)
A matéria falava sobre baton, para cada tipo e cor de pele. E eu fui la representar a pele negra, ao lado da lindíssima top Marcele Bittar! Foi uma experiência inesquecível, poder participar de um programa q eu sou uma telespectadora super assídua...ñ perco assisto sempre! E pensar que irei me ver la...é melhor ainda!
Bom é isso aí...vou continuar correndo atrás de oportunidades como essas...e sempre q der certo, venho aqui compartilhar!
bjão a todos!

Nenhum comentário: